terça-feira, 6 de abril de 2010

Simplesmente Sandy

Postado por Romina Trebbi às 14:31

Não sou muito a favor de postagens do tipo “copia e cola”. Acho que o blog existe exatamente para que nos sintamos livres para olhar qualquer coisa e reescrevê-la sob nosso ponto de vista. Porém, como toda regra tem sua exeção, o meu blog também tem.

Nada mais justo do que dedicar este espaço especial para a nova música da minha cantora preferida. Sim, eu sou fã assídua de Sandy e não, não tenho vergonha alguma em assumir. Na minha humilde opinião, está para nascer alguém com um talento como o dela. Fora a simplicidade, beleza e o principal, a educação.
Além do mais, me identifiquei com a música.

Para ouvir a música, que é muito boa independente de seu gosto musical, basta clicar aqui.

Pés Cansados
Sandy

Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia nos meus olhos
É a mesma
Que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
E os mesmos pés cansados
Voltam pra você
Pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível
Viver só
Mas num mundo sem verdade

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
E os mesmos pés cansados
Voltam pra você, pra você.

Sem medo de te pertencer
Voltam pra você.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
E os mesmos pés cansados
Voltam pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados
Voltam pra você
Pra você.

1 comentários:

Luana disse...

Pq vc se identificou com a música??

Postar um comentário

 

Ponto de Vista Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare | Login