terça-feira, 6 de abril de 2010

Olha Eu Aqui

Postado por Romina Trebbi às 21:46

Visualizar Eu Estou Aqui em um mapa maior


Bom, eu confesso que não encontrei em mente nenhum assunto que eu pudesse abordar em meu blog usando um mapa como ilustração. Pensei durante dias e nada me veio a cabeça. Foi então que eu decidi colocar um mapa que mostra como me encontrar! Criatividade 0. Mas é o que tem no momento, rs!


Para me achar é fácil. Basta mover o mapa e procurar as bolinhas azuis com as instruções e dicas! Boa sorte!

1 comentários:

Luana disse...

Meu Deus!
Quando me disse não acreditei, mas agora vejo que realmente a criatividade é 0 !!!
Hahahahaha...Zuada!

Postar um comentário

 

Ponto de Vista Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare | Login