segunda-feira, 26 de abril de 2010

De Mal a Pior

Postado por Romina Trebbi às 11:14
Esses homens de hoje em dia estão cada vez mais comicos eu diria. Sim, porque diante do que tenho escutado ultimamente, só me resta rir. Será que é tão difícil assim "xavecar" uma mulher? Meu Deus, creio que sim.

Na última sexta-feira resolvi me aventurar com minhas duas irmãs na noite de Floripa. Estava chovendo muito e fazia frio. Ótima noite para fazer ao contrário: ficar em casa. Porém, diante as circunstâncias de ter acabado de terminar um relacionamento, preferi a distração ao invés da solidão.

Pois bem, lá estávamos nós. Lindas, belas, maquiadas, e modéstia parte, muito bem arrumadas. Não demorou nem 5 minutos para que o primeiro "Estranho" da noite aparecesse. O cidadão vestia um casaco de couro preto e bebia sua cerveja long sem parar. E durante as 4 ou 5 horas que estivemos no lugar, o cara não parou de me olhar. Mas não foi uma olhadinha aqui e outra alí. Não. O "Estranho 1" me olhava fixamente, como se a qualquer momento fosse avançar. Que medo. Será que ele achou que me olhando daquele jeito obsessivo ía me conquistar? Ou a intenção era realmente a oposta??? Bom, não sei. Só sei que ele precisa aprender a "olhar".

Tentando esquecer essa sombra que me cercava por todos os lados, resolvi fazer amizades. Por que não? Logo comecei a conversar com o "Estranho 2". Mais velho do que eu com certeza. A princípio, nada de anormal, além da pochete que ele usava na cintura. Conversa vai, conversa vem, o cara me pergunta: "Você faz algum tratamento de estética? Porque seus cabelos são lindos. Muito brilhantes". Gente, que tipo de elogio é esse? Além do que, o meu cabelo pode ser tudo, menos LINDO. Afinal de contas, diferente da Gisele Biutchen, eu preciso da chapinha diariamente para que me cabelo fique liso. E o brilho dele, certamente era de oleosidade. Não que eu não lave meus cabelos, mas confesso que neste dia em especial, não lavei.

Resolvi dar mais uma chance ao cara e mudei de assunto. Começamos a falar de profissão. Mas não é que ele conseguiu me fazer a pergunta mais cretina que um homem pode ter a infelicidade de fazer? Ele disse "Quantas horas semanais você trabalha? Porque eu trabalho 72". Meu pensamento no momento e minha vontade de resposta foi: "Que tipo de pergunta é essa meu senhor? Além do que, se você realmente trabalha 72 horas, você é um Workaholic. E isso é uma doença. Por favor, vá se tratar!!"... fiquei quieta, bebi mais um copo de cerveja e disse "Desculpa, mas precio me retirar". Sumi imediatamente!

Pouco mais de uma hora depois, apareceu o "Estranho 3". Esse tinha tudo para ser o "Galã da noite 1", mas passou longe de conseguir tal elogio. O cara, que é de curitiba, até que era bem bonito fisicamente. Simpático e com um sorriso lindo. Até que a infeliz boca dele resolveu se abrir. O "Estranho 3" me diz "Eu vim pra cá por causa do meu trabalho". Eu respondo: "É mesmo, e o que você faz". Ele diz "Nada. Eu surfo e no momento estou procurando emprego". Bom, não preciso dizer minha cara ao escutar isso né? Não que eu esteja em busca de algum executivo internacional... mas gente, pelo menos o pão de cada dia o cara tem que ganhar né? Enfim... mais uma vez, resolvi dar a segunda chance e continuar o bate papo. Vai que o cara tem potencial né?

Não tem. E digo isso de boca cheia. Ou será que algum homem de potencial finalizaria a noite com algo como o que ele disse: "Eu adorei te conhecer. Posso te ligar? Mas olha, vai ser a cobrar tá? Não tenho crédito. Posso te dar um toquinho?". Não... não pode me dar nem meio toquinho. O que é isso gente? Que tipo de HOMEM fala uma coisa dessas?? Socorro! Realmente o mundo está perdido. Se você que está lendo isso já encontrou o seu par perfeito, fique com ele. Porque o que tem aqui fora, é de mal a pior! Socorrooooooooo!!!

1 comentários:

Luana disse...

Huahuahauauhauha
Ninguém merece!
Ainda bem que eu não estava lá...Sabes bem minha intolerância para tal fato...kkkk
Mas é isso né amiga...fazer oq?! É oque tem pra hoje!
Amoooo
Bjs

Postar um comentário

 

Ponto de Vista Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare | Login