segunda-feira, 12 de abril de 2010

Final de Semana para Esquecer

Postado por Romina Trebbi às 09:09
Sabe aqueles dias em que parece tudo dar errado? Pois assim foi o meu final de semana. Sexta, sábado e domingo. Três dias que eu não deveria ter levantado da cama...

Sexta-feira, até que o dia havia começado bem, com reunião no novo emprego. Coisa que me deixou com bom humor o resto do dia, afinal, existe coisa melhor do que alcançar suas metas? Aquele friozinho na barriga por experimentar o novo? Na minha opinião, não. Porém, o clima de paz e amor acabou quando a noite começou.

Minha melhor amiga que até então morava comigo, resolveu arriscar e encontrou outra casa para morar. Dessa vez, vai morar sozinha. Notícia boa e ruim. Boa por este passo importante que ela está dando na vida dela. Morar sozinha é meu objetivo também. Por isso, fiquei feliz por saber que ela conseguiu. E ruim porque vou sentir saudades. Pois não estou falando de uma amiga qualquer, mas sim DA AMIGA.

Enfim. Devido as novidades, nada mais justo do que sair para comemorar. Pelo menos, era o que pretendíamos fazer.

Não sei como e nem porque começou. Só sei que estávamos todas prontas, maquiadas, lindas e arrumadas. Quando a briga tomou conta do lugar. O clima ficou péssimo, afinal, falamos e escutamos o que não queríamos. Ofendemos, nos exautamos e no fim choramos. A comemoração é claro, ficou para outro dia. Porque neste, o que fizemos foi dormir com a maquiagem borrada.

Sábado acordamos todas daquele jeito e logo fizemos as pazes. Pedimos desculpas e tudo ficou bem. Porém, parece que quando acontece coisas desse tipo, a gente fica mais sensível e carente. Não sei explicar, mas a saudade de quem está longe aumenta e a vontade de ver algumas pessoas predomina. Passei o dia todo pensando em como eu gostaria de ter alguns por perto... mas infelizmente não tenho. Dia totalmente melancólico. Argh!

O domingo foi para fechar o final de semana com chave de ouro. Sabe quando você compra aquilo que você não deveria comprar pois o dinheiro custa demais para gastar? Pois então. Fiz uma loucura dessas na última semana, comprando uma pulseira cujo valor foi de R$70,00 ainda não pagos. Maldito seja o inventor do cartão de crédito! Até aí, tudo bem. Ou melhor, tudo péssimo. Pois no domingo, um dia antes da segunda-feira, a afortunada pulseira escorregou do meu braço sem que eu pudesse perceber e quando notei, já era tarde demais. Perdi! Meu único pensamento no momento em que percebi a perda foi: prefiro não pensar!

Realmente meus dias não foram dos melhores. E eu detesto dias como estes. Eu sinceramente não sei porque eles acontecem. Só sei que entre tapas e beijos, dessa vez, eu sobrevivi. E que com certeza, este foi um FINAL DE SEMANA PARA ESQUECER!

2 comentários:

Romina Trebbi on 14 de abril de 2010 às 09:15 disse...

Adorei!

Luana disse...

Incrivél tua facilidade pra escrever!

O único fato é, que brigas acontecem, e muitas vezes (geralmente) a gente não espera.

Estranho seria se tal fato não acontecesse. Estranho mesmo! Pois é o velho e bom ditado: Dois bicudos não se beijam! rs, a gente não seria uma excessão!!! Sinônimo de amizade pra mim é : Romina! A gente se mata, a gente se estranha, mas o fato é que a esse amor é de verdade, e PRA SEMPRE!

Amo muito vc
Bjs

Amizade é mesmo isso.Horas brigamos, horas nos amamos, horas rimos, horas choramos (e como choramos!!) Não sei descrever o tamanho do meu amor e o tamanho do meu cuidado por ti

Postar um comentário

 

Ponto de Vista Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare | Login