sexta-feira, 16 de abril de 2010

Comunicado Oficial

Postado por Romina Trebbi às 11:26
Como estou me desligando da atual empresa onde ainda trabalho até dia 23 de abril, resolvi carinhosamente enviar um e-mail a todos aqueles que de alguma forma contribuiram com meu crescimento.

Fiz isso escrevendo dois e-mails diferentes. Um para quem trabalhou comigo indiretamente, e outro para meus queridos e adoráveis companheiros eternos de trabalho. Este último foi exatamente assim:

"É com alegria e tristeza que venho através deste e-mail comunicar oficialmente minha saída da equipe da Rádio Regional FM. Alegria por dar mais um salto em minha carreira profissional, e tristeza porque vou sentir saudades dessa Grande Equipe!

Gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira me ajudaram no curto período que estive aqui.

Obrigada...

Elidia: pela sua boa vontade de sempre. Você é uma grande profissional. E muito obrigada também pela sua amizade.

Adilson: obrigada por cada sorriso e por sempre ter me tratado tão bem, desde o início.

Luiz: obrigada por cada coisa que me ensinou aqui dentro. Não tenho duvidas do quanto cresci e amadureci profissionalmente graças a você. Temos nossas divergências sim, mas sou incapaz de não reconhecer cada ensinamento que você me trouxe. Obrigada por tudo mesmo. Pela confiança, sinceridade e principalmente pela oportunidade.

Lucena: MUITO obrigada por todas as risadas. Você não sabe disso, mas me fez sair da “bad” muitas vezes. E eu te agradeço imensamente por isso. Coleguinha de classe, rs!

Rubinho: Nossa, será que existe alguém no mundo capaz de tirar você do sério? Rs! Rubinho querido, muito obrigada pelo seu carinho. Acho lindo o jeito como você trata as pessoas que estão ao seu redor. Acho que ainda não conheci ninguém tão humano como você!

Tiago Rocha: Obrigada por cada erro corrigido, por me ligar e avisar cada vez que coloquei qualquer informação errada no site. Saiba que tenho grande admiração profissional por você. Está para nascer alguém tão dedicado e esforçado. Confie sempre em você e no seu talento. Você é uma pessoa admirável.

Goma: Obrigada por cada composição de música com meu nome, hahahahahaha!!!! Ah e é claro, muito obrigada por me fazer escutar com exclusividade, em primeira mão, a nova música da minha ídola Sandy, kkkkkkkkkkkk!!!! Brincadeiras a parte, muito obrigada por tudo. Por cada contato, cada ajuda, cada listinha de músicas a serem gravadas, rs!

Aurélia: Geniosa como eu, rs! Mas por favor, não pense que não sou grata a você. Já te disse uma vez que tenho grande admiração por você e sua família e não menti. Obrigada pelo voto de confiança que me deram. Obrigada por sempre colocar cifrões na minha conta, rs, e obrigada principalmente, por ter me dado a oportunidade de conhecer esse filho LINDO que vocês tem! Vejo vocês e sinto uma saudade imensa da minha família... Desculpa por qualquer coisa que eu tenha feito e que você não tenha gostado. Eu também erro! Mas isso não significa que desgoste de você!

Tiaguinho Goedert: Nossa, como eu sou APAIXONADA por você. O mais gato de todos os gatos da empresa, rs! Tiago, muito obrigada por tudo mesmo. Pela sua amizade, companheirismo, confiança, enfim, tenho um carinho imenso por você. Por isso, por favor, não se esqueça de mim, porque eu não vou esquecer de você!

Luiza Teixeira: Ah, o que eu posso dizer? Muito, muito, muito obrigada. Você é como um anjo para mim. Jamais vou me esquecer de cada conversa que tive com você, a única que foi capaz de me fazer parar de chorar, lembra? Rs! Luiza, você é uma pessoa muito especial mesmo. E tenho uma gratidão eterna por você. Obrigada por me acalmar cada vez que me alterei, obrigada por me guiar toda vez que eu estive perdida e obrigada por me trazer essa paz no coração. Você é e sempre vai ser uma pessoa muito especial pra mim. Não deixe de manter contato.

Luiza Goedert: Eu não poderia deixar de te agradecer por ter me apresentado o Manual do Cafajeste, kkkkkkkkkkkk. Ele realmente é DEMAIS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Pedro: Apesar de você me atormentar, azucrinar, colocar o som no ÚLTIMO volume, não me deixar trabalhar, não parar um minuto de falar, colocar o ar condicionado 30 graus abaixo de zero, não me dar ingressos para o cinema, não arrumar meu computador quando precisa, ficar falando “ah que pena” toda vez que reclamo de alguma coisa, apesar de você falar mal da Sandy, ser um cafajeste com as “mulheres” e não parar de me fazer perguntas um minuto sequer, eu sou completamente APAIXONADA por você. E no fundo, mas bem lá no fundo, eu sei que você vai sentir minha falta. Kkkkkkkkkkkkk. Vou morrer de saudades das suas duvidas, historinhas de amor, de você lendo nossos horóscopos e combinações astrais, kkkkkkkkk!

Terezinha: Ah querida! Que saudades vou sentir de você. Obrigada por cada café, cada conversa, cada almoço juntas. Gosto muito mesmo de você e sentirei sua falta! Me ligue quando quiser e vá me visitar!

A todos vocês, muito obrigada! Todos vocês contribuíram para meu crescimento".


Abaixo, a resposta carinhosa alguns que eu não poderia deixar de colocar aqui também!

Elídia Cabral

IDIOTA!!!VOCÊ ME FEZ CHORAR!!!
TE ODEIO TÁ!!!!
BJUS

Amanda Lopez (Approach)

Oi Romina,
Boa sorte na nova estrada! Obrigada pela parceria de sempre.

Tiaguinho Goedert

Você estará pra sempre em minha memória minha Flor de Coca-cola! rsrs
Adoro você, seu jeito, seu carisma, sua inocência, seus e-mails... rs.
Desculpe se alguma vez te ofendi ou te irritei com minhas brincadeiras...
Você é encantadora, especial mereces muito mais, Deus está com você!
Desejo que você encontre alguém a sua altura e que possa te preencher,
que valorize você.

RooººOooOººominaAaa!!!! Forever õ/

Sucesso sempre!
Te adoro ;)

Everton Carvalho

Oi Romina, sei q é dificil, mas nada é impossível para deus, e com certeza se vc saiu da emissora é pq algo de muito importante deus vai lhe dar, ou ja deu, e com o seu pensamento eu também, sinto-me meio que deixado de lado na empresa, mas sei que DEUS esta conosco comigo e com vc, para nos fortalecer, faço também um jornal digno e dinamico na emissora, apesar de fazer com tanta clareza e dinamismo q agente é notado e diferente, por iso digo a vc Romina que com vc nao é diferente, boa sorte e estou aí sempre que possa ajudar vc, obrigado!

Elizandra Campos

Puxa flor... vou sentir saudades de ti, nos nem nos conhecemos mais adoro receber seus emails.
Boa sorte no seu novo caminho é isso mesmo menina temos que arriscar ir atraz de novas esperiencias de novos abtos de nova vida de novos amigos, o mundo é assim cheio de oportunidades... e quando ela aparece temos que estar prontos para um mundo novo... o bom mesmo é que o que voce cativou até agora vai com você.
Não sou muito boa com palavras então SUCE$$O ai na sua nova jornada!
vou te add no meu msn ok
beijokassssssssss

Marcelo Passamai (Jornal O Carona)

Romina, conta com a gente sempre.
Boa sorte e obrigado por tudo.
Não perca contato. Abraço.

Kiko Silva (TZQG)

Romina !
Boa sorte e continue contando com o nosso apoio ao seu sucesso.

Débora Ferreira (Senac)

Olá Romina, tudo bem?
Fico feliz com a notícia, já que estarás dando um salto na carreira. Arriscar, tentar coisas novas, aceitar desafios, sempre nos faz crescer.
Para onde você vai?
Sucesso e conte comigo no que eu puder ajudá-la.

Erika Balbino (Baobá Comunicação)

Vai deixar saudades mesmo!
Quais são os próximos passos?
Abraços!

Suzana (Tex Comunicação)

Olá desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte e sucesso para vc.
Que Deus te acompanhe sempre e ilumine seus caminhos

Rodolfo Vieira (Primo)

Prima.
Parabéns pela mudança. Que voce tenha muito sucesso e que Jesus te abençoe

Luiz Santos (Secretaria de Turismo de Santo Amaro da Imperatriz)

Prezada Romina,
Agradeco a toda a atenção recebida, e desejo sorte em sua nova caminhada.
Atenciosamente!

Paulo Scarduelli (Professor adorável e Coordenador do Curso de Jornalismo da Estácio de Sá)
Romina, gostei muito da maneira elegante como você encerra esse ciclo.
Não sei o motivo, mas acho que é assim mesmo, mantendo as portas abertas que a gente evolui.
Beijos e conta comigo.
Saúde e Paz e vamos em frente.

Ana Rita da Cruz (Ouvinte)

Que triste mas é como vc, diz q seja para o seu melhor...Que Deus Te ilumine nessa nova jornada de sua Vida...Queria um presente seu...aff queria muito poder ir no camarote da regional no show do Victor e Leo? Esse mes foi aniver do meu marido, ai seria um presente pra dois..hehebjus obrigada♥

Arleyde Reis

Querida Romina, obrigada pela atenção, carinho e ética com que vc sempre tratou nossos artistas e a todos nós. Sucesso em sua nova empreitada e dê notícias sempre.
Parabéns pelo seu excelente trabalho!

Alexandre (Assessor de Imprensa)

Em meu nome e do deputado Sargento Soares quero deixar nosso parabéns e agradecimento pelo seu trabalho, sempre solícita e eficiente no trato com a gente. Realmente é uma profissional diferenciada. Nós também estamos a disposição. Vou adicionar seus novos contatos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ponto de Vista Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare | Login